《Dungeons & Monsters》Capítulo 12: Companheiros de Viagem
Advertisement
“Lucian Rawlins, mesma idade. Você e seus amigos devem ter vindo de um lugar sem monstros, certo?”
“Sim, isso é correto. Pela sua falta de surpresa, viajantes do tempo não é exatamente raro como o tutorial faz parecer.”
Lucian acenou.
“Sim. Vocês não são exatamente raros.” Todos os outros do ônibus se aproximam meio vigilantes e pegaram a conversa no meio. “O que é raro são tantos de vocês ao mesmo tempo. E pelo o que vislumbrei, todos despertaram e subiram de nível.”
Ele disse o olhando todos.
“Isso é correto”, disse o professor assumindo a liderança, “não sei se foi sorte ou azar, mas nosso ônibus caiu sob mais de 30 coelhos quando chegamos nessa época e os matou no mesmo instante. Acho que como estávamos todos dentro do ônibus e de certa forma nossos pesos ajudaram na morte, o sistema considerou que todos matamos os coelhos e assim cada um recebeu um livro negro.”
“...”
Lucian os encarou.
“Sim, depois de dizer isso em voz alta, eu vejo que isso parece ridículo.”
O professor suspirou.
“Você acha?”, Lucian murmurou engolindo a vontade de encher esse grupo de porrada. “Só uma dica, tente manter o fato de vocês terem despertados de forma tão… fácil e fato de vocês serem viajantes do tempo em segredo, ou fora da mesma frase.”
“Vou me lembrar de manter isso em mente.” O professor concordou. “Me chamo Alastor Wilson. Sou professor de história e esses são meus alunos…”
“Acho que agora somos ex…” Uma aluna de cabelos longos e loiros, olhos azuis e um corpo de modelo murmurou enquanto encarava as unhas. Ela era simplesmente linda.
Ela emanava um tipo de aura arrogante, mas não irritante. Simplesmente era o tipo de aura que alguém com confiança em si mesmo tinha.
A menina usava calça jeans, camisa branca e uma jaqueta de couro preta.
“O quê?” Ela perguntou quando notou que todos a encaravam. Dando de ombros, ela continuou. “Simplesmente disse a verdade. Mesmo se achássemos uma forma de retornar ao nosso tempo, o fato de sermos ex-alunos não mudaria, já que a Terra está condenada.”
Advertisement
Ela terminou com um sorriso falso. Sim, ela estava certa. Todos tiveram que se lembrar de que tudo mudou.
“Essa é Larissa Meyer, ela sempre diz o que pensa. Simplesmente a ignore.” outra menina deu um passo à frente e estendeu a mão. Ela não era tão linda como Larissa, mas era bonita e obviamente líder de torcida. “Sou Emma Mills, e obrigada por nos salvar.” Ela sorriu.
Lucian tinha uma imagem já formada de líderes de torcida depois de assistir aos filmes na internet da época antes do Holocausto, e essa imagem foi quebrada ao ver que Emma, uma garota de cabelos negros com tons castanhos e olhos mel, era totalmente simpática, pelo menos essa é a primeira impressão que ela deu.
“Sem problemas…”, Lucian respondeu com uma voz normal.
Emma franziu a testa. Ele é gay?
Claro que essa é uma das muitas perguntas que todos se fazem quando Lucian conhece uma mulher linda, mas não demonstra interesse algum.
Larissa bufou.
“Será que podemos cortar a conversa fiada e ir logo ao assunto importante?” Ela se virou para Lucian. “Você pode nos ajudar a chegar a cidade mais próxima?”
“Não.” ele respondeu sem hesitar.
“O quê?” alguém perguntou. Era uma menina e parecia ser do tipo mimada.
Ao contrário dos colegas que estavam agindo como se seu salvador fosse obrigado a ajudá-los, Larissa estreitou os olhos.
“Por quê?”
Lucian suspirou meio envergonhado.
“Eu estou perdido.”
“...”
O silêncio era constrangedor para Lucian quando se viu encarado por olhos vazios.
“Antes de salvar vocês”, ele deu um olhar firme aqueles que agiam a uns segundos atrás como se ele fosse obrigado a qualquer coisa que eles pedirem. “Eu estava seguindo uma estrada, mas não tenho ideia se vou acabar em um cidade, aldeia ou mesmo uma cidade deserta.”
“Você não se importa de ter alguns companheiros de viagem, certo?” Emma perguntou.
Lucian deu de ombros.
“Desde que não ajam idiotas com complexo de herói ou superioridade, não me importo.”
“Obrigado.” o professor suspirou aliviado. Ele se voltou aos alunos. “Peguem suas coisas no ônibus, vamos partir em cinco minutos.”
Advertisement
“Espere, vamos ter que ir a pé?”
“A não ser que você queira ser um alvo amarelo e barulhento ambulante para monstros perigosos e de níveis inimagináveis, cale essa maldita boca e vê se cresce!” Larissa exclamou para a menina que estava agindo como uma princesa mimada desde o início.
Lucian e os outros não disseram nada, mas ele podia ver que algumas pessoas tinham um olhar de admiração em direção de Larissa.
Isso parece que vai ser uma longa viagem…
Lucian suspirou internamente.
(...)
O grupo de 35 pessoas estavam caminhando pela estrada já por algum tempo e o sol estava começando a se pôr.
“Vamos montar um acampamento antes do sol se pôr.” Lucian informou.
No começo, ele achou que isso seria uma tortura, mas agora, depois de 3 horas, ele estava de bom humor.
Com um grupo grande como esse, era óbvio que iria atrair a atenção de monstros e por causa disso, ele havia nivelado. Duas vezes.
Quem diria que um bando noobs viajantes do tempo seriam ótimas iscas?
Finalmente, justiça...
Durante a noite, depois de retirar alguns coelhos do inventário e os preparar, o grupo, mesmo aqueles que estavam meio hesitantes em comer aquela carne, jantaram carne de coelho monstro assado.
Por volta das 9 horas da noite, Lucian os informou que seria mais seguro dormir nas árvores e que ele faria a primeira vigília. O professor seria o segundo e por último o motorista.
Além de Lucian, foram poucos que subiram em uma árvore para dormir, os outros decidiram arriscar e dormir no chão.
Enquanto fazia a vigília, Lucian observou seu status.
Nome: Lucian Rawlins
Nível: 12
EXP: 3068/16000
Classe: Imortal Terrestre – Nº 5
Bloodline: [Filho da Terra – Humano] | [Caçador da Deusa]
HP: 420/420
MANA: 420/420
Força: 37 + (20)
Resistência: 40 + (20)
Destreza: 59 + (20)
Velocidade: 62 + (20)
Inteligência: 22 + (20)
Sabedoria: 15 + (20)
Vitalidade: 22 + (20)
Constituição: 14 + (20)
Sorte: 15 + (20)
Pontos de Atributos Livres: 6
Pontos de Habilidades: 40
Ataque: 5,7
Defesa: 6,0
Resistências: [Ácido Mágico: 21%], [Dor: MAX], [Sensibilidade Física: MAX]
Habilidade Única: [Aurora Cósmica (Exclusiva) – Nível 5]
Habilidades Divinas:
Habilidade-EX:
Habilidades: [Identificar – Nível 5] | [Inventário]
Classe: Imortal Terrestre – Nº 5
>Imortal Terrestre: aquele que nasceu entre os homens, mas trilha o caminho dos deuses e demônios em busca da imortalidade.
Efeitos – Nº 5:
+1 em todos os atributos permanentemente a cada nível
+10 Pontos de Habilidade livre a cada nível.
Habilidades Geradas – Nº 5: 3
???: necessário Vitalidade 5000 ou maior (permanente) para desbloquear.
???: necessário Inteligência e Sabedoria 5000 ou maior (permanente) para desbloquear.
???: necessário Constituição 5000 ou maior (permanente) para desbloquear.
Restrições:
-Você não pôde aprender novas classes.
-Você só pode ter 10 Bloodline: 2/10.
-Você pôde apagar uma bloodline para adquirir outra apenas, exceto sua bloodline original, ‘Filho da Terra – Humano’.
Bloodline:
>Filho da Terra – Humano: +1 em todos os atributos a cada nível permanentemente.
Habilidades geradas: [Identificar – Nível 5]
>Caçador da Deusa: um guerreiro abençoado pela deusa da sorte.
+20 em todos os atributos.
Habilidades geradas: [Inventário]
Inventário – (Passiva/Ativa): uma habilidade de armazenamento espacial.
Nível MAX
Efeito: permite guardar qualquer coisa não viva.
Capacidade: o número de compartimentos é igual ao nível do usuário. Pode empilhar um número infinito do mesmo item.
Esta habilidade é uma habilidade gerada pela bloodline ‘Caçador da Deusa’, mas ao mesmo tempo é uma habilidade permanente. Mesmo se o usuário perder a bloodline, a habilidade permanecerá.
Habilidade Única: Aurora Cósmica (Passiva) – Exclusiva: você não é capaz de aprender nenhuma outra habilidade, exceto habilidades adquiridas por uma ‘Classe’ ou ‘Bloodline’.
Nivel 5 – 0/50
Efeito: 0,5% equivalente a toda EXP adquirida é convertida em pontos de atributos livres.
EXP Points: 125,945
O efeito aumenta a cada nível.
Identificar - (Ativa): uma habilidade com poderes oculares.
Nível 5: 2145/4000
Efeito: permite ver 50% do status do alvo.
Esta habilidade aumenta seus efeitos conforme sobe de nível, sendo o Nível 10 o limite máximo. O nível dessa habilidade não pode ser aumentado com os Pontos de Habilidades.
Advertisement
- In Serial25 Chapters
Protodrone
Scout robot is trapped in alternate universe by faulty portal and must find a way home. May have "traumitising content" in the future Cover is by gej302!!! Upload Schedule: Erratic I hate hiatuses!
8 387 - In Serial80 Chapters
Life of Numbers
Everything in life can be measured, and everything in life is measured. Each person who has ever lived has five Numbers on their arm, defining the five primary attributes of that person. Throughout someone's life, these will increase with time and effort, and all of society revolves around these Numbers. What happens when this natural system of Numbers, the basis of all of society for all of history...changes? My first fiction, so I appreciate all reviews and feedback!
8 157 - In Serial28 Chapters
The Complete Alchemyst book 2
Continuation of the Alchemyst book 1 Sometimes to be the good guy, you gotta be the bad guy. This is a story about Louis, a guy that was just trying to get along before he got kidnapped and forced to play cook by a Cartel. He's no Heisenberg, however. Now that he's out of Prison and put a beat down on some of the folks that put him away, he's facing the real pressures of Life as a single-person superpower: Everyone wants to use him for their own purposes. Along the way he's met a few girls, some good, some bad. He's looking to save the world, establish an evil empire, secure a future for the people he considers his, and maybe finally kill that damned superhero that started it all. This is not 'the boys'. Not all superheroes or supervillains are evil, The 'super' world is expanding to include aliens, magic, and the children of ancient deities and legends. This is NOT a superhero genre deconstruction. Many heroes truly are heroes, and they don't all need to be destroyed to make a good story, but it does look into the dark side of superpowers and the unreasonable and often contradictory demands placed on exceptional people. Please note that this book has extremely graphic and sometimes gross fight scenes, heroes as villains, villains as heroes, opinionated and often politically incorrect characters, some graphic sex scenes, dad jokes, dirty jokes, realistic depictions of romance and flirting, bondage and dominance themes, and more than a few cuss words when they are really appropriate.
8 165 - In Serial11 Chapters
All These Tentacles
Krim had always hoped for a powerful boon from the gods. On his sixteenth birthday he got his wish but the slimy tentacles weren't what he had in mind. Blessed by the God of flesh and perverts, Krim will have to over come the worlds skewed view of him and his benefactor if he hopes to become an adventurer of legend. Let me know if there are any errors with grammar or spelling. This story is a rough draft and wont include any harems or sex scenes despite the tentacles.
8 197 - In Serial77 Chapters
that's life » s. hyde
Isabelle Forman has lived her whole life right next to one particular person. Steven Hyde: the burnout. Steven Hyde: the player. Steven Hyde: her brother's best friend. But hey, you know what Frank Sinatra says. That's life.that 70's show-under minor editing-
8 57 - In Serial15 Chapters
Glass Cannon
Mortal Coil is the best VRMMO in the market with millions of people playing it! In this game, two best friends made a bet with each other. Whoever becomes the #1 ranked would win. Such a simple bet, but to them, it was like a declaration of war. Being two of the most stubborn individuals on the planet that saw loss as a personal offense, they made this last bet before cutting off their friendship due to some... complicated matters(Don't worry It'll get explained in the book). The problem was, that one was super talented at the game, and the other was super shit. This story revolves around that player. No, not the talented one, the shit one. Hated by many for his rather "uncouth" strategies (one of which included hitting a guy in the back of the head with a wooden board, stealing all his stuff and leaving him stark naked in the middle of the woods), his name is Jack. Oh, and did I mention he's a min-Maxed for health which drives people insane? Unfortunately, as luck would have it, he stumbles upon the worst possible hidden class for him. Warrior of Glass. A class with insanely high attack power... and insanely low HP. He's also given a quest to retrieve a sword in the middle of the Ashen Forest (lovingly nicknamed "Suicide Woods" by the players) and another quest to kill 7 insanely powerful demon lords that roam the lands so he can fulfill his predecessor's legacy. Now, armed only with a veeery high damage output, an unbendable will of steel and his almost nonexistent sense of guilt (emphasis on almost), he still aims to become the #1 player. This time, with some serious handicaps.
8 199

